Quinta Vale D'Aldeia

Foral de Meda Tinto 2012

Este vinho foi produzido com parcelas de uvas da casta Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Amarela situadas a uma altitude que varia entre os 350 e os 500 metros. Cor viva, aroma jovem e fresco lembrando frutos vermelhos. É um vinho bastante equilibrado, vivo, medianamente encorpado, apresentando um bom caráter e intensidade de fruta. Final de boca equilibrado. Deverá ser servido à temperatura de 16/18ºC.
Ligue para preços

Quinta Vale d’Aldeia Grande Reserva Tinto 2011

Este vinho foi produzido a partir das castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Sousão e Tinta Amarela das melhores parcelas situadas na região da Meda, no Douro Superior, a cerca de 450 metros de altitude. De cor vermelha púrpura carregada apresenta-se muito concentrado no nariz com aroma a frutos vermelhos bem maduros, cacau e especiarias integrados com notas de madeira. A boca é elegante com boa acidez e taninos aveludados resultando num vinho estruturado e harmonioso. Estagiou 18 meses em barricas novas de Carvalho Francês e 6 meses em garrafa. Deverá ser decantado e servido à temperatura de 18ºC.
Ligue para preços

Xaino Branco 2013

Este vinho foi produzido com diferentes parcelas de uvas das castas Viosinho, Rabigato e Gouveio situadas a uma altitude que varia entre os 500 e os 550 metros. Com uma cor citrina, o vinho mostra-se inicialmente muito discreto com notas muito frescas, cítricas e mesmo algum tropical, evoluindo posteriormente para algumas notas minerais, mais discretas e elegantes. Na boca mostra-se fresco, com uma acidez presente e equilibrada. Fino e complexo, com um bom caráter de fruta, um excelente equilíbrio entre álcool, fruta e acidez e um final muito fino e longo.
Ligue para preços

Xaino Tinto Selection 2011

Este vinho foi produzido a partir das castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Sousão e Tinta Amarela das nossas melhores parcelas situadas na região da Meda no Douro Superior a cerca de 450 metros de altitude. De cor vermelha púrpura carregada apresenta-se muito concentrado no nariz com aroma a frutos vermelhos bem maduros, cacau e especiarias integrados com notas de madeira. A boca é elegante com boa acidez e taninos aveludados resultando num vinho estruturado e harmonioso. Estagiou 14 meses em barricas de Carvalho Francês. Deverá ser servido à temperatura de 16/18ºC.
Ligue para preços

Xaino Tinto 2011

Este vinho foi produzido a partir das castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Sousão e Tinta Amarela das nossas melhores parcelas situadas a cerca de 450 metros de altitude. De cor vermelha intensa e profunda, no nariz apresenta-se muito fresco e frutado com notas de frutos silvestres, cerejas pretas e especiarias. A boca é muito concentrada, com boa acidez, taninos suaves, final longo e persistente. Deverá ser servido à temperatura de 16/18ºC.
Ligue para preços