Porto Vintages

34

Porto Borges Vintage 1958

Ligue para preços

Porto Borges Vintage 1963

Ligue para preços

Porto Cockburn's Vintage 1998

Ligue para preços

PORTO DR VINTAGE 2001

De cor retinta e profunda este Vintage 2001 tem uma enorme complexidade, aroma intenso a frutos silvestres. Na boca apresenta-se denso e encorpado, jovem com um suave ataque dos sabores e calor típicos do Douro, apoiados numa sólida estrutura tanínica e uma excelente acidez a combinar. Com uma doçura não muito intensa, fim longo e persistente. Este DR Vintage 2001 tem um enorme potencial de envelhecimento.
Ligue para preços

PORTO DR VINTAGE 2002

O DR Porto Vintage 2002 é intenso, com uma cor púrpura impressionante, revela fortes aromas de frutas vermelhas (especialmente framboesas e amoras) de taninos firmes e com uma estrutura equilibrada. Com o envelhecimento torna-se mais suave, mais elegante e complexo, adquirindo cores e aromas suaves bem distintos. É perfeito servido com queijo forte (Brie, Camembert, etc).
Ligue para preços

PORTO DR VINTAGE 2011

Produzido a partir das castas Touriga Nacional, Touriga franca, Tinta Roriz e Sousão. Impressionante profundidade de cor e estrutura. Na boca revela-se encorpado, denso com notas de fruta preta, notável persistência aromática, denota grande capacidade de envelhecimento. É um vinho de sobremesa ou de convívio que acompanha queijos de qualidade.
Ligue para preços

Porto Ferreira Vintage 1960

Ligue para preços

PORTO NOVAL SILVAL VINTAGE 2007

O Silval é um estilo particularmente aberto e acessível de Vinho do Porto Vintage, com acento na exuberância da fruta. Ideal para apreciadores de Vinhos do Porto Vintage que não querem esperar muito tempo, pois pode ser saboreado jovem e cheio de fruta. No entanto é um excelente Vinho do Porto Vintage que vale a pena também guardar na garrafeira para envelhecer.
Ligue para preços