Sivipa

MOSCATEL DE SETÚBAL BOMBOM

Moscatel de Setúbal DOC com copos de chocolate. Vinho de cor âmbar, com reflexos dourados , límpido e cristalino, bastante intenso no nariz. É um vinho equilibrado, fresco com muito boa persistência.
Ligue para preços

SIVIPA AMEIAS BRANCO 2012

Vinho branco Regional Península de Setúbal de cor citrina, com aroma intenso floral, a denotar a presença da casta Moscatel, fresco, moderno e jovem.
Ligue para preços

SIVIPA AMEIAS SELECÇÃO DO ENÓLOGO 2010

Vinho tinto Regional Península de Setúbal de grande intensidade corante de tons rubi escuro, com aroma a pimentos verdes e algum mineral, é um vinho macio, redondo e equilibrado.
Ligue para preços

SIVIPA AMEIAS SYRAH 2013

Vinho tinto Regional Península de Setúbal de grande intensidade corante, com tons rubi escuro, aroma de frutos vermelhos maduros e violetas. É um vinho macio, redondo e equilibrado.
Ligue para preços

SIVIPA MOSCATEL DE SETÚBAL

Vinho de cor âmbar, com reflexos dourados , límpido e cristalino, bastante intenso no nariz, denotando tipicidade aromática do Moscatel. É um vinho equilibrado, fresco com muito boa persistência.
Ligue para preços

SIVIPA Moscatel DE Setúbal 96

Vinho de cor topázio, com reflexos esverdeados, de extraordinária potência com aromas complexos devido á sua evolução, denotando avelãs, flor de laranjeira e mel. Na boca é um moscatel untuoso e ao mesmo tempo com uma boa frescura.
Ligue para preços

SIVIPA MOSCATEL DE SETÚBAL SUPERIOR 10 ANOS

Vinho de cor topázio, com reflexos esverdeados, de extraordinária potência com aromas bastante complexos devido à sua evolução, denotando frutos secos, alecrim e mel. Na boca é um moscatel untuoso e ao mesmo tempo com uma boa frescura, longo e de enorme qualidade.
Ligue para preços

SIVIPA Moscatel Roxo Setúbal 2010

Vinho de cor topázio, com reflexos avermelhados, límpido e cristalino. No nariz tem uma potência extraordinária com aromas predominantes de figo, mel e tília. Na boca é potente, untuoso e equilibrado.
Ligue para preços

SIVIPA PERSONALIZADO TINTO 2011

Tinto DOC Palmela, da casta castelão (Periquita). De cor granada intenso, aroma de especiarias e compotas. Na boca é um vinho cheio, com tanino de boa qualidade, muito equilibrado.
Ligue para preços