Quinta de Santa Eufêmia

Porto Quinta de Santa Eufêmia 10 Years Old White

Apresenta uma cor dourada e apesar da grande complexidade resultante do seu envelhecimento em madeira, mantém ainda aromas frutados. Desta combinação surge um vinho equilibrado, muito fresco mas com um final bastante prolongado.
Ligue para preços

Porto Quinta de Santa Eufêmia 20 Years Old Tawny

Cor castanha com tonalidades carvalho. Na boca sente-se os figos secos, nozes e damascos. Tem uma boa concentração e uma enorme complexidade.
Ligue para preços

Porto Quinta de Santa Eufêmia 20 Years Old White

Com cor dourada, ao contrário do Porto Branco 10 ano já praticamente não apresenta aromas frutados. Apresenta sim uma grande complexidade resultante do seu envelhecimento em madeira. No entanto, não é um vinho pesado já que mantém a frescura típica dos vinhos brancos. É esta frescura no aroma e na boca que o distingue do tradicional Tawny 20 anos e que surge de imediato na sua prova surpreendendo-nos. Após esta primeira sensação sucedem-se inúmeros aromas e sabores que nos fazem lembrar velhos portos.
Ligue para preços

Porto Quinta de Santa Eufêmia 30 Years Old White

Com cor dourada num tom ligeiramente mais escuro que o Porto Branco 20 Anos, é já possível distinguir tonalidades esverdeadas típicas dos vinhos muito velhos. Em termos de prova, é um vinho extraordinário, face à complexidade que apresenta. Distinguem-se diferentes aromas e sabores, nomeadamente a frutos secos, nos quais se sobressai a amêndoa, o café e muitos outros. Todos estes aromas sucedem-se de uma forma perfeitamente entrosada e equilibrada
Ligue para preços