Quinta das Arcas

Aguardente ABC Bagaceira Branca

Proveniente da destilação de bagaço de uva de várias regiões. É destilada em alambiques tradicionais com separação das fleumas.
Ligue para preços

Aguardente ABC Vínica Velha

Bidestilação em charantais na Quinta das Arcas de vinhos selecionados com baixo teor alcoólico. Aspecto: Límpida e de cor Topázio escuro. Aroma: Etéreo e atenuado. Na boca: Macio e equilibrado.
Ligue para preços

Aguardente Velha Conde Villar

Cor ambar muito límpido e brilhante; Aromas suaves com leves nuances de baunilha; Proveniente de um lote harmonioso, onde a sensação apimentada é pontuada por alguns frutos.
Ligue para preços

Aguardente Velha Conde Villar XO

Cor âmbar muito límpida com lágrima muito consistente. Aroma intenso e balsâmico com suaves notas de jasmim. Na Boca, há um equilíbrio perfeito entre álcool e o amargo. A sua força é progressiva e moldada por um corpo consistente.
47,50 €

Arca Nova Alvarinho

O Alvarinho mais fresco e elegante de sempre! A sua estrutura complexa aliada a uma boa acidez (difícil de encontrar nesta casta), fazem deste Alvarinho um vinho que dá que falar!
Ligue para preços

Arca Nova Alvarinho/Trajadura

Aspeto: Límpido e cristalino, com leves reflexos palha. Aroma: Fruta abundante com notas complexas de citrinos onde se destaca a toranja. De salientar ainda o ananás bem integrado no conjunto. Paladar: Estrutura complexa. Volumoso na boca com uma excelente acidez crocante completa o conjunto. Perfeito equilíbrio entre álcool e acidez.
Ligue para preços

Arca Nova Branco

O vinho mais emblemático da Quinta das Arcas e o primeiro vinho a ser produzido pela empresa. Um vinho muito apreciado pelo seu equilíbrio, pela conjugação perfeita entre os aromas de três das mais famosas castas da região e ainda pela excelente relação qualidade/preço. É também um dos vinhos mais premiados da Quinta das Arcas.
Ligue para preços

Arca Nova Loureiro

O Loureiro é uma das castas mais interessantes da Região dos Vinhos Verdes. Os bons vinhos elaborados a partir desta casta são caracterizados por abundantes notas florais e frescas com uma ligeira mineralidade e fruta madura na boca. O Arca Nova Loureiro é tudo isto com a garantia de produção Quinta das Arcas
Ligue para preços

Arca Nova Rosé

Após algumas experiências muito interessantes com a casta espadeiro para produzir vinhos “palhetes” típicos da região, em 2006 a Quinta das Arcas decidiu alterar a filosofia com que trabalhava estes monovarietais com o lançamento do Arca Nova Rosé. Nesse mesmo ano foi-lhe atribuída a medalha de ouro e deu-se início a uma nova era de Vinhos Verdes Rosé na região.
Ligue para preços