FTP Vinhos

Duvalley Grande Reserva Branco

Cor dourada, aroma intenso e complexo lembrando a fruta tropical madura, com toque mineral acompanhado com notas de tosta. Na boca é untuoso, com boa acidez conferindo ao vinho uma excelente frescura. Estruturado, com aroma a fruta madura e final persistente. Estágio em madeira durante 18 meses. Deve ser servido entre os 6º e os 8ºC.
Ligue para preços

Duvalley Grande Reserva Tinto

Cor granada intensa, pleno de aromas a fruta preta bem madura, esteva ementa, emoldurados com madeira fina e especiada. Estágio em madeira durante 18 meses. Tanino de contacto perfeito, firme mas maduro.Final longo e cremoso. Interminável… Servir a uma temperatura de 16-18 graus.
Ligue para preços

Duvalley Reserva Branco

Um vinho de cor citrina, aromas intensos e complexos. No olfacto transmite uma mineralidade, e tons de aromas florais. Na boca é um vinho com acidez conferindo uma excelente frescura. Estágio em madeira durante 6 meses. Deve ser servido entre os 6º e os 8ºC.
Ligue para preços

Duvalley Reserva Tinto

Ligue para preços

Picos do Couto Chardonnay

Um vinho elaborado a partir da casta branca Chardonnay, esta vinha é plantada a sul da região do Dão, em Touriz-Tábua. Um vinho de cor amarela. No nariz denota-se um aroma floral com uma extensão mineral interessante.
Ligue para preços

Picos do Couto Espumante Branco Bruto Natural

Este espumante é preparado com uma cuidada escolha de uvas de castas Encruzado, Verdelho e Cerceal-Branco, que através de uma cuidada fermentação em garrafa permite obter uma cor cítrica e um aroma frutado e fresco. Deve ser servido entre os 8º e os 10ºC.
Ligue para preços

Picos do Couto Grande Escolha Tinto

No nariz apresenta um aroma complexo, terroso com notas de flor de laranjeira e fruta preta. Na boca é um vinho encorpado, concentrado e opulento. Estágio em madeira durante 18 meses. Servir a uma temperatura de 16-18 graus.
Ligue para preços

Picos do Couto Reserva Tinto

Cor rubi opaca,aroma frutado,sobressaindo a amora e flor de laranjeira, notas de earl grey e moca. Na boca, notas de fruta preta e frescura seguido de especiarias terminando com uma acidez muito refrescante. Servir a uma temperatura de 16-18 graus.
Ligue para preços

Quinta do Serrado Encruzado

Esta é a primeira edição deste monovarietal, elaborado a partir da casta branca nobre do Dão. O Quinta do Serrado Encruzado é um vinho com uma grande delicadeza, complexidade aromática, com notas vegetais, florais e minerais. Ocorre fermentação e estágio embarricas de Carvalho francês de primeiro ano.
Ligue para preços