Agri-Roncão

AGUARDENTE VELHA QUINTA DA LEVANDEIRA DO RONCÃO

Aguardente Velha de cor topázio, sabor suave e equilibrado, com um aroma inigualável. Esta conjunção harmoniosa faz dela uma companhia ideal para ocasiões especiais, quer seja como digestivo ou simplesmente para apreciar com um bom charuto.
Ligue para preços

PORTO DR 10 ANOS

O Porto 10 anos apresenta-se aloirado na cor, com aroma a fumo, frutos secos e fruta bem casada com madeira. Na boca revela-se encorpado, complexo e com final longo. Sugerimos que este vinho seja servido como digestivo, acompanhado de doces, nozes e amêndoas torradas. Servir a uma temperatura de 18ºC ou ligeiramente frio.
Ligue para preços

PORTO DR 20 ANOS

O DR Porto 20 anos apresenta uma cor tawny bem definida com laivos alaranjados. De aroma intenso e complexo, com notas de baunilha e canela, consequência do seu bom envelhecimento. Na boca tem uma boa estrutura e bem equilibrado nos taninos, é muito delicado e persistente.
Ligue para preços

PORTO DR 30 ANOS

O DR Porto 30 anos apresenta uma cor âmbar suave. Nariz magnífico a frutos secos. Na boca é muito intenso, com sabor a frutos secos e ligeiramente a mel. Muito suave, com um final longo e marcado.
Ligue para preços

PORTO DR LBV 2010

Este Vinho apresenta uma cor vermelha com “bouquet” a frutas vermelhas muito concentradas. Na boca, revela-se encorpado, com alta qualidade, taninos arredondados que dão a este vinho uma capacidade de envelhecer graciosamente. Sugerimos servir este vinho como sobremesa, harmonizando muito bem com queijos ou doces. Servir a uma temperatura de 18ºC, após decantação.
Ligue para preços

PORTO DR MAIS DE 40 ANOS

O DR Porto 40 anos apresenta uma cor aloirada com “bouquet“ de frutos secos bem combinados com a madeira. Na boca, revela-se bem complexo, com um final longo e persistente . Sugerimos que este vinho seja servido como digestivo, combinado com sobremesas, castanhas e amêndoas torradas. Servir a uma temperatura de 18ºC.
Ligue para preços

PORTO DR RUBY

O vinho do Porto DR Ruby apresenta uma cor escura e viva. Na boca revela-se fresco e jovial, com taninos bem marcados, dando-lhe um enorme potencial de envelhecimento. Consumir a uma temperatura de 18º C ou fresco.
Ligue para preços

PORTO DR TAWNY

O Porto Tawny apresenta-se aloirado na cor, com aroma frutado e nuances a frutos secos. Na boca revela-se denso, complexo e com final longo. Sugerimos que este vinho seja servido como digestivo acompanhado de doces a uma temperatura de 18º C ou ligeiramente mais fresco.
Ligue para preços

PORTO DR VINTAGE 2001

De cor retinta e profunda este Vintage 2001 tem uma enorme complexidade, aroma intenso a frutos silvestres. Na boca apresenta-se denso e encorpado, jovem com um suave ataque dos sabores e calor típicos do Douro, apoiados numa sólida estrutura tanínica e uma excelente acidez a combinar. Com uma doçura não muito intensa, fim longo e persistente. Este DR Vintage 2001 tem um enorme potencial de envelhecimento.
Ligue para preços